Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
05/08/2003 Discurso Senado Federal PT/RS Considerações sobre a proposta do governo de reforma da Previdência Social em tramitação na Câmara dos Deputados.
05/08/2003 Fala da Presidência Senado Federal PT/RS Reitera normas do regimento interno do Senado Federal sobre a participação de senadores em sessão de CPI.
04/08/2003 Discurso Senado Federal PT/RS Justificativas para apresentação do Projeto de Decreto Legislativo 424, de 2003, de sua autoria. Importância da sanção da lei que institui um salário mínimo para pacientes portadores de doença mental. Comentários sobre o adiamento da viagem do Presidente Lula ao continente africano. Ponderações sobre o incidente que envolveu a Senadora Heloísa Helena e grevistas do INSS com a polícia federal.
01/08/2003 Discurso Senado Federal PT/RS Comentários sobre as propostas de empresários e trabalhadores durante a reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, realizada em São Paulo.
31/07/2003 Discurso Senado Federal PT/RS Esclarecimentos sobre o posicionamento do ministro do desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, referente ao aumento da carga tributária do vinho nacional e o conflito no campo. Participação de S.Exa. em seminário onde foi discutido o plano plurianual - PPA. Expectativa com relação à sanção do Estatuto da Igualdade Racial e Social.
30/07/2003 Discurso Senado Federal PT/RS Solenidade de lançamento de grupo de trabalho para aplicação da política nacional do idoso. Desempenho da agricultura familiar brasileira. Elogios ao trabalho do ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto.
29/07/2003 Discurso Senado Federal PT/RS Lançamento pelo Governo Federal do Fórum Nacional do Trabalho.
28/07/2003 Fala da Presidência Senado Federal PT/RS A MESA ASSOCIA-SE AS HOMENAGEM DE PESAR PELO FALECIMENTO DA DEPUTADA FRANCISCA TRINDADE.
25/07/2003 Discurso Senado Federal PT/RS Defesa da utilização do carvão mineral como fonte de energia. Necessidade da reforma agrária.
24/07/2003 Discurso Senado Federal PT/RS Comentários sobre o processo de negociação em torno das reformas previdenciária e tributária. Incidentes ocorridos ontem na Câmara dos Deputados durante a apreciação da reforma da previdência.