Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
29/08/2003 Discurso Senado Federal PT/RS Considerações sobre a apreciação, no Senado Federal, da reforma da Previdência. Defesa do salário mínimo de cem dólares.
28/08/2003 Discurso Senado Federal PT/RS Registro da presença em seu gabinete do ex-técnico da seleção brasileira, Sr. Luis Felipe. Convicção da disposição dos Srs. Senadores em examinar com seriedade a reforma da Previdência, que começa a tramitar no Senado Federal.
25/08/2003 Discurso Senado Federal PT/RS Desempenho da economia do Rio Grande do Sul. Importação ilegal de alho da China. Medalha de ouro conquistada pela ginasta gaúcha Dayane dos Santos. Apresentação de projeto tipificando o crime de divulgação de mensagens racistas e discriminatórias pela internet. Denúncia da atuação de grupos neonazistas no Rio Grande do Sul. Carta da advogada Andréa Campos relatando denúncia de agressão.
22/08/2003 Discurso Senado Federal PT/RS Aprovação, pela Câmara dos Deputados, do Estatuto do Idoso.
19/08/2003 Fala da Presidência Senado Federal PT/RS Associação da Mesa a homenagem de pesar pelo falecimento do diplomata Sérgio Vieira de Mello.
13/08/2003 Discurso Senado Federal PT/RS Anúncio do encontro de S.Exa., ontem, com o Ministro Ricardo Berzoini, para discutir a reforma da Previdência.
12/08/2003 Discurso Senado Federal PT/RS Reforma da legislação trabalhista.
11/08/2003 Discurso Senado Federal PT/RS Discussão da reforma da previdência no Senado Federal. Projeto de sua autoria incluindo a "hepatite C" no rol de doenças que permitem isenção do Imposto de Renda. Taxação dos servidores inativos.
08/08/2003 Discurso Senado Federal PT/RS Defesa da discussão das reformas tributária e da Previdência pelo Senado Federal. Decisão do Banco Central de reduzir o recolhimento compulsório sobre os depósitos à vista.
07/08/2003 Discurso Senado Federal PT/RS Defesa de uma ampla discussão da proposta de reforma da Previdência no Senado Federal.